Porque é que me estás a ligar agora? Porque é que estás a dizer-me que tens saudades quando já se passaram anos desde que te foste embora? Porque é que vieste desenterrar assuntos que deixei guardados no baú das más memórias?
Sim, más. Tu és uma má memória, tu destruías-me o coração e rompias-me a alma de cada vez que em ti pensava, tu eras uma pedra no meu caminho e insistias em permanecer na minha mente como se ela fosse tua e tu a pudesses usar como bem entendesses.E eu cansei-me disso. CANSEI-ME das tuas porcarias, das tuas traições, dos teus affairs pelo país fora, dos teus «volto» e «não volto», dos teus «gosto» e «não gosto», dos teus «anda» e «não anda».
Foste-te embora naquela noite de Inverno e jurei a mim própria que nunca mais te voltava a abrir aquela porta e nunca mais te ia buscar as bagagens de volta ao carro.
Jurei a mim própria que me ia libertar daquilo que em mim causavas e que nunca mais deixaria que me tocasses.
Jurei que nunca mais me sujeitava a tanta dor, a tanto sofrimento por um homem tão pequenino como tu, pequenino interiormente.
Jurei que no dia em que recebesse uma chamada tua a iria rejeitar como se de um número desconhecido se tratasse.
Jurei apagar-te da minha memória, apagar-te do meu coração e deixar que o vento levasse as recordações, que o tempo secasse as lágrimas e que a minha vida desse uma reviravolta.
Não venhas com falinhas mansas, com palavras bonitas, com representações elaboradas que já não vale a pena, meu querido. Conheço os teus truques de cor, de traz para a frente até, já me sei proteger das tuas armadilhas e já sei derrotar as tuas tácticas quase infalíveis.
Eu não sou mais a menina ingénua que deixaste sozinha nesta casa, agora, eu sou a mulher, a mulher que tu de mim fizeste
Agora, agora sou eu quem comanda o jogo e eu estou a dizer-te: GAME OVER!
Cátia, apenas te posso pedir que continues a escrever! Apenas isso, é tão bom ler o que tu escreves.
ResponderEliminarObrigada, obrigada por isto, obrigada por seres tão tu!
ResponderEliminarNão tens que agradecer, já sabes (:
ResponderEliminar