Não tenho vergonha de dizer que tenho medo, que me sinto assustada a maior parte do tempo, que acho que vou cair e que não irás estar mais lá.
A verdade é que não esqueço o que nos aconteceu, há coisas que não desaparecem e eu fiquei tão magoada, tão desiludida, fiquei tão sem ti, tão sem nós.
E no fim de contas dei uma nova oportunidade, dei-te a ti, a mim, a nós e a todas as horas que ainda temos para viver, portanto não me faças arrepender de te abrir mais uma vez a porta do meu Mundo, não me faças achar que isto foi em vão e não me deixes só de novo.
Traz-me de volta o meu rui, aquele que me fazia sentir a mulher da vida dele, traz-me de volta aquele que em tempos lutou por mim com unhas e dentes e jamais seria capaz de me largar.
Traz-me de volta aquele que chorou nos meus braços e me deixou chorar nos dele.
Traz-me de volta aquele que me fazia rir sem conseguir parar e aquele que me jurou amor eterno.
Eu sei que te magoei, que te desiludi e que te ignorei durante três meses, sei que não mereci todo o amor que me dedicaste e sei, sei que se fosses teria sido tudo culpa minha, teria sido tudo devido ás minhas infantilidades.
Mas eu amo-te, eu amo-te e se estás tão diferente porque tens medo de te magoar mais uma vez, eu juro que isso não vai acontecer.
Volta a ser o meu menino, volta a sorrir-me de manhã e volta a abraçar-me tão fortemente que levantavas os meus pés do chão e me seguravas em ti.
Volta a ser o meu menino, volta a dar-me aqueles beijinhos na testa e volta a sussurrar-me ao ouvido «Nós vamos ficar juntos para sempre, minha princesa».
Perdoa-me por cada erro que cometi, por cada demonstração de amor que ignorei, por cada dia que contigo não vivi.
Volta, volta para mim, volta para nós e volta a ser o meu Rui, o homem em quem tinha o maior orgulho*
Sem comentários:
Enviar um comentário