Quero deitar-me naquele jardim deserto, numa noite gelada, coberta pelo teu casaco, apenas a contar as estrelas.

16/10/10

Eu acreditei, tu acreditaste, todos acreditaram.
Parecia para sempre, eterno e tão verdadeiro...
Fiz tudo para poder ficar contigo, tentei esquecer as más recordações, tentei entregar-me a ti, tentei entregar-me a nós e nunca fui capaz.
E nunca parei para te dizer que não o conseguia fazer por tudo o que me aconteceu, por tudo o que passei.
Estiveste comigo, sempre e isso não posso negar.
Hoje, já não estás nem eu quero que estejas.
Mudaste, deixaste de ser quem eras e calaste o coração.
E foste tão cobarde, porque fugiste a todas as minhas perguntas. Não tiveste nem uma palavra para me dar sabes porquê?
Porque nunca arranjarias forma de me explicar que preferias estar com 4 ou 5 e não sentires nada, do que estar com 1 e sentir a m o r.
Mas não faz mal, desiludiste-me o suficiente ao ponto de eu já não querer ouvir nada do que me possas dizer, desiludiste-me ao ponto de eu dizer que não quero que voltes a aproximar-te de mim, desiludiste-te ao ponto de dizer «Demore o tempo que demorar, um dia eu deixarei de te amar».
E digas o que disseres, faças o que fizeres, jamais voltarei atrás.
Pus-te fora da minha vida, expulsei-te do meu Mundo e fechei a porta do meu coração para ti.
Eu não vou tentar desculpar-te dizendo que estás magoado, mas a verdade é que estás, estás magoado com tudo o que te fiz e pior estás magoado com tudo o que me fizeram, porque a partir do momento, em que passamos a amar-nos, os meus problemas eram teus também.
E não fiques mal, não fiques mal com o facto de terem acontecido todas aquelas coisas, porque tu sabes, eu um dia saírei de tudo com um sorriso, devias preocupar-te mais com o que tu me fizeste do que com o que me fizeram antes.
Chegou a hora de eu curar a minha alma e reparar os estragos que causaste, chegou a hora de te largar e não me importar se um dia irás cair ou não, chegou a hora de dizer adeus e de dizer que vai tudo ficar bem, ainda que não pareça.
E tira da tua cabeça a ideia de que irão bastar 2 mensagens bonitas para eu voltar para ti, porque meu amor, isso não corresponde à verdade, porque, meu amor, "tu não és mais quem foste".

Sem comentários:

Enviar um comentário