Talvez eu pudesse contar a nossa história visto que teria imensos episódios por onde começar, visto que teria demasiadas peripécias para expor mas acho que isso passou a ser tão nosso que o quero guardar só para nós, tal como guardamos aquela caixa.
A nossa caixa dos segredos, aquela que só nós abrimos e só nós sabemos o conteúdo,
Aquela que só nós sabemos o seu lugar e aquela que nos une mais a cada vez que lá mexemos.
Caminhamos por tantos trilhos com armadilhas, com surpresas que não queríamos, com coisas que supostamente não deviam acontecer. eu caí imensas vezes, tu levantaste-me, tu caíste imensas vezes e eu levantei-te.
Nunca largaste a minha mão por mais difícil que fosse continuar a agarra-la, nunca me negaste um abraço, nunca deixaste uma lágrima correr por muito tempo sobre o meu rosto.
E quando me lembro de todas as vezes que fomos felizes e de todas que nem tanto fomos, éramos sempre nós a estar lá, a cuidar uma da outra, a segurar as pontas por muito pesadas que fossem, e ás vezes as pessoas nem imaginam o quanto eram.
Ficamos juntas as duas, a compartilhar segredos pela noite fora, a guardar cada um só para nós, a dizer simplesmente «Minha parva», antes de ir dormir.
E tinha vezes, em que aquele teu «Minha parva» me caía tão bem, me fazia sentir que ias estar lá, sempre que fosse preciso, me fazia sentir que jamais viria algo suficientemente forte que nos destruísse, e na verdade, nunca veio nem nunca virá.
E por muito estranho que pareça, nunca deixamos nada por dizer uma com a outra, porque por vezes conseguimos falar só com um olhar, aquele nosso olhar.
E é com esse mesmo olhar que tu me dás tanto, que tu me ensinas coisas que nunca pensei aprender, que me mostras que sou capaz de algo que julgava impossível, é esse olhar que me mantém viva e somos nós que mantemos viva a nossa caixa dos segredos *.*
És a minha vida, és o meu mundo, és tudo o que mais ninguém poderá saber e eu faço qualquer coisa para te ver feliz, nunca te esqueças disso, meu amor.
PARABÉNS, minha Flávia <3
(O texto devia ter sido postado no dia 31 de Julho mas devido a merd*s da Blogosfera não me foi permitido)
Sem comentários:
Enviar um comentário